segunda-feira, 9 de junho de 2008

Web 2.0 - A máquina somos nós

Excelente vídeo mostrando a utilidade da web 2.o na Educação.

20 comentários:

Fabiano de Araujo Pinto disse...

Caros alunos,
Vejam o vídeo e comentem o que acharam de interessante. Abraço, Fabiano.

Carol disse...

O computador hoje em dia é fundamental em nossas vidas...Ele nos ajuda em muitas coisas. Com ele podemos acessar a internet, podemos fazer trabalhos, assitir aulas no you tube, e outras várias coisas. Antigamente naum tinha isso e hoje em dia as pessoas usam muito para trabalhar e estudar, sem o computador fica mais difícil, pois com ele aprendemos mais e nos ajuda mais. Muito enteressante esse video, pois mostra que realmente a MÁQUINA SOMOS NÓS!


Nome: Carolina Moreira Evangelista
Turma: 1001

Pessoas que amo!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pessoas que amo!! disse...

Que hoje em dia o computador e essencial na nossa vida nos podemos fazer trabalhos na internet .Antigamente quase ninguem tinha computador e hoje em dia quase todo mundo tem acesso a internet e ao computador . Com ele da para aprender varias coisas. Thaís Figueiredo 1001

Jhonn Alves disse...

Nós que criamos o computador,a internet;Sem nós eles não existiriam,não seriam usados;então isso quer dizer que temos o controle sobre eles!Por esse motivo mostra que A MÁQUINA SOMOS NÓS!!!!!!!!

Nome:Khézya Godinho da Silveira Turma:1002

Anônimo disse...

Eu achei o video interessante. Pois fala da comunicação, a facilitação de digitar, fala que nós podemos fazer criar textos, Que a MAQUINA SOMOS NÓS, porque comondamos ela.
Que o pc é muito importante em nossas vidas.

Amanda Guedes Ramos
Turma: 1001

Anônimo disse...

E achei o video muito legal, pois fala que nós que fazemos q MÁQUINA ser o q é. Q os pc são os que são graça a nós. Que todos os dia milhões de pessoas durante o dia clica em varios link e criar varios site, colocar fotos, música, isso quer dizer q nóis estamos ensinando a maquina, ou seja, NÓS SOMOS A MAQUINA!!!!
Esse video é muito bom....

Josimara da Silva Corrêa
Turma: 1001

Jhonn Alves disse...

um video bastante entereçante mostra que não só o computador é fundamental hoje em dia,como a INTERNET,com eles nós podemos ter noção de quase tudo o que aconte não só no Brasil como no mundo todo,e também podemos estudar e aprender muitas coisas entereçantes.
NOME:Jhonnatta Pereira silva TURMA:1002

Jhonn Alves disse...

Esse video mostra do que nós os seres humanos somos capazes,o computador mudou o mundo tudo é mais pratico,mais eficiente podemos achar qual que assunto nele ,de Matérias escolares à notícias mundial.
NOME:Wyanna Torquato dos Santos TURMA:1002

Jhonn Alves disse...

No computador nós podemos fazer trabalhos de todas as matérias da escola ,existem vários sites de educação escolar nós podemos criar sites,blogs,comunidades tudo para falar da educaçao , e claro isso não seria possivel sem a ajuda da maravilhosa da INTERNETE.
Realmente A MÁQUINA SOMOS NÓS!!!!!!!
NOME:Christiano da Silva Oliveira TURMA:1002

Jhonn Alves disse...

Como já vimos A MÁQUINA SOMOS NÓS.
Nós a controlamos,nós falamos o que queremos e ela obedesse.O PC é a máquina mais perfeita do homem tudo o queremos esta nela um trabalho,pesquisas,notícias do mundo ,tudo tudo esta na mais perfeita máquina do HOMEM.......
NOME:Aline Garcia dos Santos TURMA:1002

Jhonn Alves disse...

Pelo PC podemos criar muita coisa, a tequinologia é muito avançada o PC faz coisas exelentes,tudo o que queremos nós digitamos num site se pesquisas e o PC nos mostra tudo sobre a quilo que queremos, e tem a internet né onde o mundo se tem uma iddeia do que está acontecendo.
NOME:Felipe de Jesus TURMA:1002

Jhonn Alves disse...

PC e internet são á tecnologia mais avançada do homem tudo que vc quer ta no PC em vários sites vc pode encontra aulas de todas as materis e ficar por dentro do vc vai enfrentar daqui pra frente nós presisamos de ter conhecimento de tudo por o futuro tudo isso que estamos aprendendo nos vamos presisar,por que A MÁQUINA SOMOS NÓS.
NOME:Maxuel Moura TURMA:1002

Anônimo disse...

Pelo computador podemos ver o quanto ele influi em nossas vidas, hoje em dia o computador é indispensável porque através dele nós podemos saber o que está acontecendo no mundo inteiro e com ele nós podemos também aprender várias coisas que na aula nós não aprendemos, no mundo de hj o computador é o centro de tudo, milhões de pessoas estão conectado a esse mundo q nos chamamos de internet, várias empresas e grandes fabrica parariam e com isso o mundo inteiro vai ter grandes problemas.

Nome: Thiago Lanes
Turma: 1001

Anônimo disse...

Na minha opinião,nós que somos os criadores da máquina, mas isso ñ quer dizer que somos a maquina.
Apenas usamos a nossa inteligencia
para cria-las.
Lais Santos,1002

Anônimo disse...

este vídeo mostra o quato o PC é útil em nossas vidas e como ele facilita em nosso aprendisado,nó podes estudar a matéria da escola toda no PC e navegando na INTERNET.
NOME:Diogo Pereira Nunes TURMA:1002

Anônimo disse...

A inteligencia do homem se superou quando foi lançado o COMPUTADOR,essa máquina mudou o mundo nós ficamos sabendo de tudo,pela INTERNET podes ver as Univercidades que que queremos fazer a nossa faculdade escolhida e ver tudo que vamos precisar para estudar isso facilita muito no nosso aprendisado.
NOME:Andressa Pereira TURMA:1002

Anônimo disse...

Hai computador é tudo 'gente',tudo que eu quero esta la s,se eu vou fazer um trabalho da escola eu tenho que fazer pelo PC existem vários sites de pesquisa para nó pesquisarmos eu por exeplo na maioria das veses que vou fazer um trabalho eu pesquiso no GOOGLE,ele facilita muito nosso trabalho.
NOME:Cintia Maria da Silva Oliveira TURMA:1002

Anônimo disse...

As maquinas foram criadas para
facilitar nosso dia a dia,nós as criamos.Não somos maquinas.
Deus nos deu sabedoria, e com ele
os as criamos para nos ajudar.
Erica Ribeiro,turma:1002

Anônimo disse...

E legal o vidio, ele nos mostra o quanto nos evoluimos.
Mas isso ñ quer dizer que somos
maquinas.Nois que as criamos para
nos subtituir em algumas areias
do do nosso dia.
nome:Cristiano Matheus,1002